quinta-feira, 16 de julho de 2009

UNE tem medo de quê?

Os “prayboy”, reprimidos pelo capitalismo, promoveram uma manifestação contra a CPI da Petrobras no 51° Congresso da UNE que começou nessa quinta-feira (16). Evento esse, que é patrocinada pela própria estatal que é alvo de denúncias nos últimos meses.

A UNE, nunca lutou pelos direitos dos estudantes, pelo contrário, em nenhum momento eles atendem os verdadeiros interesses dos estudantes brasileiros. É uma instituição que procura somente formar o palco para futuros “filhotes do Dirceu”, e que desde o começo da gestão do governo Lula, só vive de ajuda estatal, como todo parasita que se preze.

O principal objetivo deles é a disseminação dos ideais esquerdistas nas escolas e universidades brasileiras, o estudante, fica em último lugar. A União Nacional, agora serve somente como suporte para o Governo Lula, obviamente, investigar as irregularidades da gestão de seu principal aliado, pode terminar de vez com a farra dos comunistas de butique.

Esses jovens que se julgam senhores da moralidade, denunciam o que na verdade fazem por trás dos panos, e não gostam de ser alvo de denúncias, pretendem sempre ficar do outro lado, gritando, esperneando e fazendo ameaças. Comportamento típico dos vermelhinhos.

Se eles estão do lado da moral e da ética, não entendo o porquê dessa preocupação em defender veemente a Petrobras. A intenção não é quebrar a imagem da empresa para provocar a privatização, como afirma os petistas, e sim verificar as irregularidades existentes na organização estatal. Eles têm medo de quê? Só os desonestos devem temer as investigações, não é? Então, que inicie as investigações! CPI NELES!!!

Nenhum comentário: