quinta-feira, 23 de julho de 2009

OEA Vs Internautas brasileiros



É até engraçado ver a tentativa desesperada da OEA em defender Zelaya e sua tropa comunista, e, em contrapartida, leitores criticando a postura da organização em todos os sites de notícias. É só ver, por exemplo, os comentários dos internautas no site do Estadão, para perceber a quantidade de gente que é contra o pensamento do Secretário Geral da OEA, José Miguel Insulza, em relação ao novo governo hondurenho.





É interessante ver as opiniões dos internautas no site do Estadão. Coloquei alguns comentários abaixo:





OEA diz que permanência de 'ditadura' em Honduras é 'loucura'






Falcamargo





Esta matéria deveria estar na seção de humor do Caderno 2! A ordem democrática em Honduras está mantida desde o dia seguinte ao afastamento do ex-presidente Zelaya. O governo interino tem apoio de 2/3 da população. Foram presos diversos agitadores extangeiros entre os manifestantes, oriundos da Venezuela e da Nicarágua. Também foram presos criminosos que receberam dinheiro para causar os tumultos. A única morte ocorrida foi causada pelos próprios manifestantes, pois as forças armadas usam balas de borracha para dispersar os manifestantes. Este Insulza é um palhaço mesmo!





Euller





Que crise?, apenas querem limpar o ESTADO DE Hoduras...o que deveriam fazer por aqui URGENTE.





Crisrochazevedo





Ditadura com eleições em 4 meses? Essa é nova, Insulza!





Atojr.





O golpista Zelaya está com o exército comunista do beiçudo da Venezuela. Se vencer, mais uma Cuba será instalada na América Central.Insulza é um velho comunista. Aliás, barulho, greve,terror, são especialidades dos filhotes de stalin.





A OEA é uma entidade que está à beira da falência e que existe somente para representar os interesses dos vermelhinhos. Os internautas do Estadão observaram bem essa questão em seus comentários.

Leia Aqui

Nenhum comentário: