sexta-feira, 10 de julho de 2009

Governo brasileiro vai modernizar a ditadura cubana


Para o governo brasileiro a logística no Brasil beira a perfeição. Isso explica o investimento de 300 milhões de dólares em crédito para reformar o Porto de Mariel em Cuba. É um tapa na cara do povo brasileiro que trabalha quase cinco meses só para pagar as falcatruas do PT.


Os vermelhinhos que tanto falam no embargo econômico como forma de justificar toda a pobreza na ilha, agora podem notar que Cuba é apoiado por muitos países através de créditos, preços abaixo do mercado, tolerância e etc. Mesmo se tratando de um país que aprisiona sua população há mais de meio século. Com esse investimento, o Brasil só faz fortalecer ainda mais seus laços com a ditadura cubana, regime esse, que é admirado pela alta cúpula do governo Lula e pelos filhotes de Dirceu.


Essa construção contará com a ajuda de uma empresa brasileira para melhorar a infra-instrutora no local, viabilizando o acesso ao Porto, que se encontra a 50 km de Havana.


Percebe-se que muitas empresas brasileiras estão envolvidas nos projetos logísticos de “países chavistas”, como a Venezuela (óbvio!), Bolívia e Equador. Mesmo sabendo que esses países são capazes de dar um calote no Brasil, o governo Lula junto com a sua equipe marxista não parecem se importar com a situação, até porque, o que interessa é a instalação de um regime chavista na América Latina e não propriamente os interesses do povo brasileiro.


É mais uma conta que o povo brasileiro irá pagar para sustentar os podres investimentos do PT. Enquanto o governo brasileiro reforma o porto cubano, as rodovias federais estão praticamente intrafegáveis em quase todo território nacional. O que eles querem mesmo é promover a ideologia marxista. O povo brasileiro que se exploda.


Um comentário:

Unknown disse...

E as ajudas aos países africanos? Também na faixa de centenas de milhões de dólares. O povão não está nem aí para as coisas, só quer saber de cerveja, futebol e samba. NÓS É QUE NÃO MERECEMOS SER ROUBADOS. O Brasil continuará assim, infelizmente, graças a um povo atrasado e irresponsável politicamente.
Parabéns pelo blog.
Abraço.