quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Plano socialista de Barack Hussein


O Obama é um salafrário, um cafajeste, um falso que se esconde atrás de uma certidão de nascimento via internet que não esclarece nada. Ele nem tenta disfarçar todo o seu comportamento totalitário de socialista medíocre que é.


A oposição tem toda razão de tentar impedir essa pouca vergonha do novo projeto do plano de saúde nos Estados Unidos, o custo é excessivo e pode aprofundar ainda mais o déficit público americano, e o Barack Hussein tem como principal objetivo aumentar os poderes do estado, o governo iria controlar o tratamento dos pacientes americanos, fazendo o quê mesmo? Aumentando em 50% os impostos para custear 1 trilhão de dólares no setor. Uma atitude socialista diante da crise no sistema de saúde americano.


O mito oba-oba já está murchando, e a sua popularidade caindo como um elefante em queda livre, e não poderia ser diferente, como todo socialista, o Barack Hussein se acha no direito de promover uma caça aos opositores, estilo Sarney, seriam os “fiscais do Obama”, o presidente americano pediu a toda população americana uma fiscalização severa contra aqueles que são contra o seu plano comunista.


O Barack Hussein é um produto de Marketing americano, para tentar melhorar a relação entre os Estados Unidos e o resto do mundo, mas colocaram um irresponsável no poder, e isso pode custar muito caro para o país.

Nenhum comentário: