domingo, 30 de agosto de 2009

A campanha de 7 de Setembro


É com muita satisfação que o blog "Direita Bem Informada" adere à campanha do 7 de setembro em prol de um país mais honesto e livre da onda vermelha que ameaça a soberania nacional.


É uma campanha criada por Laguardia, e que conta com a parceria da Thaís Gomes, que ficou encarregada de desenvolver o slogan para o movimento que promete abalar as estruturas dos Petralhas corruptos.



Precisamos da participação de todos os blogueiros que pretendem mudar o Brasil para melhor. E o principal objetivo dessa campanha, é massificar essa manifestação espontânea em todos os blogs e sites de relacionamento, e mostrar a nossa indignação aos homens que governam o nosso país e que escondem suas sujeiras para debaixo do tapete.


Transcrevo as regras da campanha “7 de Setembro” :


1. Durante o período de 07 a 20 de Setembro exibir a imagem do logo como o primeiro post do Blog ou deixá-lo fixo no topo da barra lateral.


2. Exibir a mensagem em todos os perfis que as pessoas que aderirem possuírem (orkut, twiter, gmail, facebook, myspace, etc)


3. O texto padrão junto ao logo deve ser:


"BRAVA GENTE BRASILEIRA, LONGE VÁ TEMOR SERVIL!"


Comemoramos o Dia da Independência do Brasil, resgatando nosso patriotismo adormecido e protestando contra os abusos, a corrupção e a impunidade de uma classe política que zomba e se lixa para nós. Repasse essa campanha adiante. Nosso país agradece".


4. Envie esta mensagem também para:


- Senado Federal: Alô Senado




- Câmara Federal: Fale com o deputado:





- Supremo Tribunal Federal – Central do Cidadão :





- Procuradoria Geral da União - pfdc@pgr.mpf.gov.br


- Presidência da República – Fale com o Presidente :




5. Envie esta mensagem e logo por email para todos os seus conhecidos, para os seguidores de seus blogs, para as autoridades de seus municípios, para os jornais, revistas, rádios e emissoras de TV, para os clubes de serviço, etc.


A colaboração de todos os Blogueiros é essencial para o desenvolvimento dessa manifestação pacífica. Meus agradecimentos aos homens de bem desse país.



Nenhum comentário: