quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Manifestação dos venezuelanos através de sites de relacionamento


Grupo organiza passeata contra Chávez através do Twitter




Por Giovanna Montemurro


Um grupo venezuelano convocou através de mídias sociais como o Facebook e o Twitter uma manifestação mundial contra o presidente Hugo Chávez. O grupo, chamado No más Chávez, marcou o ato para o próximo dia 4 de setembro.


No site do grupo, nomaschavez.org, os internautas podem se inscrever para serem os organizadores da manifestação mundial em suas cidades. O site conta também com a ligação para o Twitter e Facebook do grupo, além de um relógio que faz a contagem regressiva para o ato.


"Estamos cansados que o presidente Hugo Chávez nos insulte, insulte a América Latina e o mundo e tente nos impor às custas de mentiras, de medo e má educação a sua revolução anacrônica e delirante", dizem os organizadores no site.

"Por essa razão na sexta-feira, 4 de setembro, será o povo que lhe dirá não mais, sairemos todos em uma pacífica marcha para dizer em uma só voz que estamos cansados de Chávez."

Um comentário:

Laguardia disse...

Off Topic

Em conjunto com o Blog o Mundo by Thaís, estamos lançando uma campanha de protesto virtual para o período de 07 a 20 de setembro.

Gostaríamos muito de contar com a sua participação e a dos seguidores de seu blog.

Esta é uma campanha de todos os brasileiros patriotas e não de um ou outro blog.

A campanha é de todos nós que queremos um país melhor para nossos filhos e netos.

Detalhes em http://omundobythais.blogspot.com/ ou http://brasillivreedemocrata.blogspot.com/

Divulgue esta idéia.

O Brasil mais do que nunca precisa de você!