terça-feira, 2 de junho de 2009

Segundo o PT, Sony e Coca-Cola tiraram Belém da Copa do Mundo de 2014


O PT faz de tudo para resolver atribuir a culpa de sua incompetência a terceiros, no último domingo, o governo do Pará sofreu uma das piores derrotas desde o começo da gestão de Ana Julia, quando Belém não foi escolhido para sediar a Copa do Mundo de 2014, é claro, a culpa nunca é do PT, a responsabilidade é da mídia, é da Coca – Cola, é da Sony, é da oposição, entre outros. Os fracassos do PT sempre são por causa dos outros, eles não admitem nenhuma critica em torno do partido.

É lamentável que a coordenadora da candidatura do Pará a Copa 2014, Lúcia Penedo, tenha se manifestado de forma ridícula após os anúncios das sedes, agora ela fica dizendo por aí que a Coca-Cola e a Sony tiraram a possibilidade de Belém de sediar a Copa do Mundo, e que no lugar, colocam Manaus como a única sede da região Amazônica, por se tratar de uma cidade que abriga as duas empresas. Ainda por cima, a coordenadora está desmerecendo as sedes escolhidas, no caso, Manaus, Cuiabá e Fortaleza, segundo ela, essas cidades não têm nenhuma competência de receber uma competição de tanta importância como a Copa do Mundo, típico de petista arrogante e incompetente.

O problema nisso tudo é que a Ana Julia é fraca nos bastidores, e não obteve a atenção dos comissários da FIFA e dos políticos influentes, quando estes estiveram em Belém. Logo a governadora, que durante toda a campanha de 2006, a então candidata, ficava se gabando de ser amiga do “cara”, e que conseguiria todos os recursos ao estado. E o que estamos vendo no momento, são projetos adquiridos de governos anteriores e somente discursos, e o “cara” que é tão amigo da Ana Julia, não moveu nenhuma palha para ajudar o Estado do Pará na candidatura da Copa de 2014.

Essa é a maneira de governar do PT, quando não consegue algo almejado, logo se cria motivos mais absurdos para justificar o fracasso, como esse que eu citei da Sony e Coca-Cola. A arrogância do Partido dos Trabalhadores é algo que me irrita muito, e é a principal característica desses maníacos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Copa do mundo no Brasil é piada! Só para começar onde ocorrerá o atendimento médico dos turistas? Na rede pública de saúde? Só pode ser piada! Este país é uma piada de norte a sul.