quinta-feira, 11 de junho de 2009

Estudantes marginais da USP



Num universo de 80.000 estudantes da USP, somente um grupelho marginal em torno de 800 pessoas impedem o funcionamento de uma instituição pública de respeito. São uns pirralhos que tomam danoninho no “recreio” e que no fundo se acham revolucionários da causa comunista.




Essa manifestação tem somente o objetivo de criar um palco para a esquerda petista da UNE. Já que eles não ganham democraticamente nas urnas, o único jeito de quebrar a imagem de um governo “neoliberal” é na base do grito.




É muito engraçado como esses marginais se comportam nas reivindicações, e tentam repetir os atos dos hippies dando flores aos policiais como se estivessem em missão de “paz” no local. Sabemos muito bem, que a missão desses vagabundos é outra. Eles estão lá somente para fazer uma baderna generalizada e reviver algo que eles nunca viveram no tempo da “Ditabranda” Militar. Eles estão num mundo completamente virtual, e carregam faixas com dizeres do tipo “Democracia Já, Diretas para a Reitoria” e “Serra: Fora PM. Nova Repressão na USP”. Em que época esses noiados estão? Será que é a maconha que afetou tudo, e por isso criaram esses dizeres absurdos? Temos a impressão que o José Serra, junto com os militares, invadiu o Palácio dos Bandeirantes, e que hoje, São Paulo vive uma ditadura Neoliberal liderados pelos economistas de Chicago. Só pode ser não é?



A policia tem que garantir o bom funcionamento da Universidade de São Paulo e jogar duro com esse filhinhos de papai. E por isso, eu sou a favor que os policiais metam a porrada nesses noiados até dizer chega. Não podemos permitir que esses falsos estudantes venham prejudicar os esforços de uma maioria descente que está lá para aprender os bons valores da educação e se tornarem profissionais de qualidade.

Um comentário:

Daniel Domingues disse...

Creio eu meu caro, que trata-se muito mais de um palanque político para certos grupos arcaicos de esquerda que não se contentam com a derrocada de seus ideais velhos e atrasados. Só para você ver eles apareceram até no jornal nacional!!