segunda-feira, 8 de junho de 2009

Os Petralhas batem e a oposição se cala


As eleições de 2010 se aproximam e a oposição está levando uma sonora pancada dos governistas no que diz a respeito à campanha, nenhum partido oposicionista está sendo capaz de denunciar todas as irregularidades do governo Lula, e graças à incompetência da oposição, a Dilma diminui cada vez mais a desvantagem nas pesquisas em relação a Serra, e o Lula continua com sua popularidade alta.


É impressionante a indústria da boataria petista que quebra completamente as pernas da oposição que não refuta a altura. Os exemplos das privatizações demonstram a incompetência dos oposicionistas diante dos boatos dos petistas, e nenhuma reação para desmitificar todas as mentiras feitas pelos petralhas. A privatização parece ser a maior arma dos governistas para qualquer ação contra o governo, e eles utilizam bem esse boato para intimidar todos os membros da oposição, e o pior é que eles conseguem, sem que ninguém possa ser capaz de identificar os benefícios das privatizações, e se escondem em meio à omissão, o que é de praxe nessa oposição ridícula.


É claro que a oposição não deve se comportar como terroristas, assim como os petistas quando estão do outro lado, mas também, não podem ficar omissos a todas as mentiras do PT, que ameaçam a democracia no país. Os petistas criam varias historias falsas para comprometer seus opositores, como por exemplo, a “tal da quebradeira” na gestão de Fernando Henrique que PT tanto faz questão de lembrar, nada mais é do que mais uma daquelas mentiras que se tornam verdades na boca da alta cúpula do PT, e que os militantes vermelhinhos aceitam como se fosse à única verdade existente. Essas mentiras, evidentemente, fazem toda a diferença para que o Partido dos Trabalhadores continue com uma boa chance de ficar mais quatro anos na presidência. Com a figura de Lula o não, o despreparo da oposição é que faz aumentar as possibilidades do PT ficar no poder.


Os petralhas batem, e a oposição aceita, e assim o PT vai construindo sua candidatura para 2010 com a Dilma Rousseff, que segundo as pesquisas, já está empatada tecnicamente com o José Serra, possível candidato da oposição no próximo ano.

Nenhum comentário: