sexta-feira, 12 de junho de 2009

"Faz o que tu queres, há de ser tudo da lei"


O lema do MST é “faz o que tu queres, há de ser tudo da lei”, para os militantes dos Sem-Terras, a lei é somente um jogo de amarelinha. E é só ficar pulando e burlando como todo bom grupo criminoso que se preze.


Esses criminosos já invadiram pela quinta vez uma fazenda situada em Serrana (SP), com o discurso de que a divida da fazenda é maior do que o preço da área. Afinal, quem manda nesse país? É o MST?


O MST se acha no direito de pegar o martelo e decidir o que é melhor para eles, sempre com o mesmo argumento de que a terra deve ter a tal da função social, função essa, que consta na constituição brasileira de 1988. O problema é que eles determinam tudo isso no lugar do estado e da justiça, fazendo da pior forma possível, saqueando, ameaçando, e destruindo tudo o que vem pela frente. É a forma de impor suas leis com a conivência do governo federal.


Há muito tempo que essa organização criminosa promove badernas generalizadas no país. A preocupação desses bandidos é mais de ordem ideológica do que propriamente social.




Um comentário:

Laguardia disse...

Para a esquerda não existe lei. Lei só serve para esmagar a oposição a eles e dominar e oprimir o povo. São todos bandidos e criminosos que agem no Brasil impunemente, enquanto a maioria honesta se fecha em casa e não reage,\.

Até quando vamos aturar esta situação sem nos revoltarmos?