quinta-feira, 21 de maio de 2009

A PETROBRAS JÁ FOI PRIVATIZADA

O PT sempre tenta desmoralizar a oposição criando factóides absurdos (nem é preciso isso, eles se desmoralizam por completo), e o problema, é que os idiotas acreditam em tudo que os vermelhinhos dizem, sem ao menos procurar a verdade por trás nos discursos dos petralhas.

Depois do anuncio da oposição para a criação da CPI da Petrobras, o Ministro do Planejamento, Paulo Bernardo, logo tratou de desvalorizar a atitude dos oposicionistas em instalar a CPI para investigar irregularidades contra a petrolífera. O que foi que ele disse? Que isso seria uma maneira de Privatizar a empresa no futuro. Claro, não é? É mais uma maneira velha e suja de não ser alvo de investigações, a mesma tática das eleições de 2006, o tal assunto das privatizações que tanto atormenta os incompetentes que não sabem viver sem as tetas do estado.


Excelentíssimo senhor Ministro do Planejamento, você sabia que a Petrobras já foi privatizada? Pois é! Foi privatizada pelo PT! Foi privatizado pelo seu partido! Vocês colocam parasitas em estatais para fica sugando o dinheiro público, o Brasil já está anêmico em conseqüência desse parasitismo estatal. A empresa se tornou uma monarquia absolutista nas mãos dos governistas, e os petistas vão erguendo seus tentáculos nos cargos mais importantes da instituição, e por essa razão eu digo, A PETROBRAS JÁ FOI PRIVATIZADA!

2 comentários: