sábado, 9 de maio de 2009

Os Petistas Agradecem

A partir das denuncias feitas pela revista Veja contra a Yeda Crusius, os petralhas seriam capazes de negar suas origens e comprar uma revista burguesa? É muito bom mesmo, que os petistas fiquem informados sobre o caixa dois da campanha da atual Governadora do Rio Grande do Sul, assim, eles terão mais uma oportunidade de ganhar uma eleição na base do grito.

O problema da Petralhada é que eles não admitem ser alvo de denuncias, e logo culpam a mídia de golpista, pois bem, a Revista Veja é sempre acusada pelos idiotas de tentar tramar um golpe contra o PT, mas que na verdade, o que eles fazem é puro e simplesmente jornalismo investigativo, seja ele contra o PT, ou contra a oposição. A imagem que eles tiveram tanto trabalho de construir no tempo de FHC, agora eles se vêem como o partido mais corrupto do Brasil, e segundo eles, isso se deve aos Golpistas da Editora Abril, por isso esse ódio quase doentio.

Agora os Petistas agradecem, não é? E a Yeda perde totalmente sua credibilidade perante o povo gaúcho. Mesmo que na sua gestão tenha apresentado bons índices econômicos, mas o que conta nesse caso, é que a governadora não soube lidar com a corrupção que se instalou no seu governo. A Revista sionista dos olhos azuis deu uma ajudinha nas pretensões do PT em ganhar a eleição de 2010 no Rio Grande do Sul.

Nenhum comentário: