sábado, 16 de maio de 2009

Povo Submisso ao Estado

É intrigante perceber a submissão do povo brasileiro ao estado, e é exatamente isso que o PT está procurando fazer, anulando e neutralizando de todas as formas possíveis as manifestações contra o governo federal.

Percebe-se que não é prioridade do governo fazer investimento na área da educação, isso em todos os níveis, do municipal até o federal, isso tornaria as pessoas mais capazes de compreender a situação, e com a compreensão dos fatos, evidentemente, que muitos feudos seriam quebrados no Brasil, a reivindicação é a pior coisa para os corruptos, e só a educação pode ser essa chave para a queda da manipulação. Por isso, a falta de interesse dos nossos governantes em melhorar a educação no nosso país, é uma maneira simples de alienar a opinião pública, resumindo, povo sem instrução, é um povo submisso ao Estado.

Como se dá a submissão do povo? É oferecendo-lhes pão é circo, os nossos políticos aprenderam bem a política romana, e a principal função do Bolsa - Família é exatamente essa, que a população seja sempre submissa ao estado, sem que eles pudessem reagir, o pouco que eles ganham, é necessário para os manipular, e isso é suficiente para que os corruptos possam conduzir o gado onde eles quiserem.
O Brasil vai se destruindo aos poucos, e o povo está cada vez mais preso as benesses do estado paternalista, limitando os valores das conquistas individuais. Inclusive, muitos brasileiros ficam ansiosos a procura de concursos públicos. Para ajudar o contribuinte? Que nada! Só para ficar mamando nas tetas do Estado brasileiro, e com isso, partidos como o PT vão construindo a suas militâncias, com o objetivo de se perpetuar no poder.
É preciso que a população seja mais independente, eu diria que, nós devemos ter um espírito mais empreendedor, ou então, o Brasil será sempre um país de pessoas sem atitudes e alienadas. Será que seremos sempre vaca de presépio aceitando tudo o que o estado diz? Estaremos sujeito a viver num imenso cabide estatal, com a boca cheia de dente esperando a morte chegar.

Nenhum comentário: