terça-feira, 5 de maio de 2009

Aderir ao Movimento contra Mahmoud Ahmadinejad


A diplomacia brasileira não procura esconder o seu anti-sionismo que carrega nas raízes da sua ideologia, e tenta firmar acordos com o ditador Mahmoud Ahmadinejad, o atual presidente do Irã, um sujeito que não mede esforços para criar um clima hostil em todo mundo, fazendo ameaças com armas nucleares e promovendo discursos racistas, homofóbicas e sexistas.


Um país como o Brasil que é exemplo de democracia para o mundo, não pode de forma alguma receber um terrorista que viola todos os princípios de igualdade de direitos e de respeito à dignidade humana. Se juntar ao presidente do Irã teria a mesma proporção de uma parceria com um governo nazista que possuía todas as características desse ditador.


O nosso ministro das relações exteriores, Celso Amorim, representa o que há de pior na diplomacia brasileira atualmente, intensificando todo o seu arsenal ideológico, aprimorando o marxismo e o antiamericanismo no meio diplomático. A sua simpatia pelo Ditador iraniano é mais uma forma de estabelecer uma união contra os países de primeiro mundo, sem se importar com a imagem do Brasil perante o mundo, se misturando com ditadores como Hugo Chávez, Raul Castro e agora com Mahmou Ahmadinejad. Inclusive, O governo americano se manifestou contra a decisão do governo brasileiro de convidar o presidente iraniano para fazer acordos bilaterais.


Ainda bem que o presidente do Irã cancelou sua viagem ao Brasil, mas de qualquer forma, estaremos sempre atentos ao desdobramento dessa relação entre o governo brasileiro e o terrorista Mahmoud Ahmadinejad, não podemos permitir a vinda de um governo fascista em nosso país. Nunca! Jamais! E como forma de protesto contra a possível volta do Ditador ao Brasil, a partir de hoje, o banner “Go to Hell” estará estampado no site.

Um comentário:

UBIRACIR BATISTA MIRANDA disse...

Angra dos Reis (RJ), Sexta-feira 25 de dezembro de 2009.

Previsão de um pescador brasileiro para 2010.

Poderia o Mundo imaginar o Presidente do Iran sendo algemado e preso por uma lésbica e um gay?
Se você gostaria de saber o que se esconde por trás desta tão espantosa e inacreditável previsão, então, não perca tempo e repasse esta mensagem por toda parte antes que seja tarde demais.

Mahmoud Ahmadinejad.

“Um mal a ser cortado pela raiz”.
“Estou convicto de que em Coro o Mundo me chamará de louco.
Mas a propósito, como natural eu considerarei.

Porém, estou muito ansioso em saber de que o Mundo me chamará,
Por prever que em 2010.
O Mundo assistirá o presidente do Iran,
sendo algemado por uma Lésbica e um Gay”.

Por: Ubmiranda.

Conforme sabemos muito bem, séculos atrás o nosso saudoso e ilustríssimo Michael Nostradamus disse que viriam os dias nos quais aconteceriam coisas espantosas e inacreditáveis, enfatizando os mistérios existentes entre os céus e a Terra.

Entretanto, com a sua permissão estou adentrando em seu lar através da WWW, no objetivo de convidá-lo a fazer a sua parte de modo que a humanidade possa testemunhar este aparentemente inconcebível, espantoso e inacreditável acontecimento que será o presidente do Iran sendo preso e algemado por uma Lésbica e um Gay.

Este acontecimento marcará o limiar da intervenção extraterrena que a Terra precisará ser submetida, visando à preparação da humanidade para os acontecimentos previstos para 2012. Portanto, se você está curioso em saber quem é o Viado e a Sapatão que algemarão o Presidente do Iran, e como esta extremamente inacreditável previsão se tornará realidade, apenas faça esta mensagem ecoar por todos os quatro cantos da Terra, repassando principalmente a imprensa mundial e espere até que a imprensa abra precedentes concedendo-me a atenção que necessito para mostrar esta façanha Brasileira ao resto do Mundo.

Name: Ubiracir Batista Miranda
Add: Blc 4 Apt 203, Vilage Jacuecanga.
City: Angra dos Reis (RJ) Brasil.
Mob: (24) 9918-2958

e-mail : almirantenegrodobrasil@hotmail.com Grato pela atenção!