domingo, 15 de agosto de 2010

Gerente de lanchonete em São Bernardo teme PT


Por Mark Ribeiro

Do Diário do Grande ABC

"Quando vem a turma do PT eu abaixo a porta." A frase é de José Marcelo de Jesus, gerente da lanchonete Fric-Frac, localizada no Centro de São Bernardo e palco de briga e quebra-quebra na terça-feira, durante visita dos candidatos tucanos José Serra (Presidência), Geraldo Alckmin (governo do Estado) e Aloysio Nunes (Senado).

Ontem, três dias após o episódio, o funcionário exibiu no balcão duas novas estufas, bancadas a R$ 625 por Alckmin para suprir prejuízo do equipamento (apenas um) quebrado com o tumulto de jornalistas, militantes e curiosos. Na ocasião o assessor de Serra, Vinícius Paulino, e o repórter cinematográfico da TV Bandeirantes, Welington Gouveia, chegaram às vias de fato.

"Para mim foi um bom negócio. A outra estufa já estava indo para o lixo", comemorou Marcelo. O gerente informou que em todo ano eleitoral abre as portas da lanchonete para candidatos de diferentes partidos e que nunca presenciou tumulto, diferentemente de quando trabalhava em loja na Rua Marechal Deodoro, nos anos 1980. "Vinham o Lula e os colegas dele invadindo. Quebravam tudo e não pagavam", recorda, cobrando a dívida do presidente.

Marcelo ressaltou que Alckmin pagou os oito salgados que estavam na estufa quebrada. "E não foi ele que derrubou, foram os jornalistas", acusou o agora simpatizante tucano. "Já fui petista, mas, graças a Deus, não sou mais."

Leia Aqui

Nenhum comentário: