segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Bloqueio antes das eleições: reflitam como será depois!


Por Carlos Vereza

Blog do Carlos Vereza

Não sei se o que continuarei a escrever será lido,mesmo assim continuarei! Pergunto? Que poder tem o meu despretencioso blog para ser bloqueado? Não vou choramingar,quem entra na chuva é para se molhar,nem estou perplexo ou decepcionado, pois quem é capaz de ser amigo dos piores ditadores do planeta,o que significa travar um blog?

Interessante: o sujeito que discorda do Lula,é classificado como direitista ou vendido... Aonde estavam os petralhas quando fui sequestrado pelo DOI-CODI,por duas vezes,por protestar contra a ditadura militar?

Quando postei o texto,2010:cristais quebrados,( já se vão uns 6 meses),os bolsas net, os fanáticos petistas, me condenaram ao fogo eterno,porque afirmava,que Lula e capangas,fariam de tudo para manter o poder!

E o que assistimos agora? Dossiês falsos,quebra de sigilo de Eduardo Jorge,engavetamento de CPIs, a morte não explicada de Ives Hublet (aquele das sagradas bengaladas no crápula Zé Dirceu), "manifesto" das Centrais Sindicais,subsidiadas pelo governo,apoiando o poste,a nomeação em final de governo de mais de 30 mil companheiros,terrorismo virtual, a compra da dignidade do povo,através das bolsas anestesias,e mais o que vem por aí!


Sigam o Blog de Carlos Vereza !

Leia Mais Aqui

Um comentário:

Unknown disse...

Onde vamos parar? Bolsas esmolas, bolsas ditaduras, boldas cargos públicos, socorro, socorro....