quarta-feira, 22 de abril de 2009

Recomendação de leitura a Hugo Chávez


Durante o encontro dos principais lideres do continente americano, na cúpula das Américas, o presidente venezuelano Hugo Chávez aproveitou a ocasião para fazer mais uma de suas ações midiáticas para chamar a atenção, e ofereceu a Barack Obama um exemplar do livro “As veias abertas da América Latina”, uma publicação caricata de Eduardo Galeano que critica o imperialismo americano e europeu na América Latina.


Se eu tivesse a oportunidade de ficar cara a cara com o Hugo Chávez, eu iria oferecer um livro que serviria muito bem para qualificar a personalidade desse ditador, o livro intitulado “O Manual do perfeito idiota latino-americano”, seria um bom presente para que ele se dê conta do quão imbecil ele é. O presidente Venezuelano é a discrição perfeita de um idiota latino-americano que sempre deseja ficar em cena, mesmo quando não está agradando. A corja Bolivariana pensa que somos pobres porque a Europa e os americanos são ricos, o bem-sucedido sempre será alvo de inveja, por isso esse derrotismo idiota, na qual bem salientou o jornalista peruano Mário Vargas, no prefácio do livro.


Até quando o Hugo Chávez vai continuar fazer papel de imbecil na frente de lideres mundiais? É bom que ele leia esse livro para que ele tenha um pouco de vergonha na cara, aliás, é muita pretensão minha que ele tenha vergonha na cara, todos os socialistas têm a mesma personalidade de um “perfeito idiota latino americano”.

Nenhum comentário: