terça-feira, 14 de abril de 2009

O "AEROEVO"


Evo Morales diz sentir "vergonha" de usar aviões emprestados


colaboração para a Folha Online


O presidente da Bolívia, Evo Morales, disse nesta terça-feira que sente "muita vergonha" de utilizar aviões fornecidos pela Argentina, Brasil e Venezuela. A declaração foi feita, pouco depois que ele anunciou ter desistido de comprar um avião para poder investir o dinheiro economizado recursos na preparação de um novo sistema eleitoral para o país.


(...)


Morales decidiu que o orçamento de US$ 17 milhões previsto para comprar o avião presidencial será usado para financiar um sistema moderno de biometria para as eleições presidenciais do próximo mês de dezembro. Atualmente, ele utiliza nas suas viagens pela Bolívia um pequeno avião dos anos 60, além de helicópteros fornecidos pela Venezuela, mas tem repetidamente utilizados aviões de outros governos nas viagens pela região ou para a Europa atinja.


Um comentário:

Laguardia disse...

Este é outro que como nosso presidente só quer manter o poder para se locupletar.

Ele deveria ter vergonha da situação de miséria e extrema pobreza em que seu povo se encontra e fazer todo o possível para minorar o sofrimento do povo.

Se preciso for até andar a pé, de ônibus, seja lá o que for para gastar menos recursos a serem empregados na melhoria das condições sociais do povo.

A esquerda só sabe falar. Usa os pobres e miseráveis como desculpa para se manter no poder, instituir uma sociedade socialista só com duas classes sociais, a dos pobres e a dos governantes.