domingo, 19 de abril de 2009

Esse é o cara!

Autor Desconhecido

Apesar de o presidente Barack Obama pa­recer simpático com o presidente Lula, a frase "Esse é o cara!" estava in­completa. Penso que podemos completar o que falta...

Esse é o cara que esteve em dois mandatos à frente desta nação e não teve coragem nem competên­cia para implantar reforma alguma neste país pois as reformas tributárias e traba­lhistas nunca saíram do papel, e a educa­ção, a saúde e a segurança estão piores do que nunca.

Esse é o cara que mais teve amigos e aliados envolvidos da cueca ao pescoço em corrupção e roubalheira, gas­tando com cartões corporativos e dentro de todos os tipos de esquema.

Esse é o cara que conseguiu inchar o estado brasileiro com tantos e tantos funcionários e ainda assim fazê-lo funcionar pior do que era.

Esse é o cara que mais viajou como presi­dente deste país, tão futilmente e à nossa custa.

Esse é o cara que aceitou todas as ações e humilhações contra o Brasil e os brasileiros diante de: Argentina, Bolívia, Equador, Paraguai e outros.

Esse é o cara que, por tudo isso e mais um monte de coi­sas, transformou este país em um lugar li­bertino e sem futuro para quem não está no grande esquema.

E a nós, pobres mortais, resta sonhar, pois o pesadelo é quando abri­mos os olhos!

Nenhum comentário: