sexta-feira, 10 de abril de 2009

Eu sou 100% Morales !


O Evo Morales, presidente da Bolívia, anunciou nessa semana sua greve de fome, para pressionar a oposição a aprovar a mudança da lei eleitoral, permitindo sua reeleição até 2015.


Nunca pensei durante toda a minha vida que eu iria estar de acordo com a atitude de um socialista. Fiquei sensibilizado, e agora apoiarei 100% à greve de fome do cocaleiro. É claro, seria melhor se ele fizesse uma greve de respiração, ou ficar debaixo d’água, mas como ele decidiu passar fome, eu estou com ele e não abro, e espero que a oposição demore muitas semanas antes de tomar alguma medida nesse caso, e que o Evo Morales cumpra com a sua palavra até o fim.


Vamos lá! Tenha coragem! Estaremos junto com você Evito para o que der e vier, e leve com você toda a cambada de sindicalistas e representantes de movimentos sociais para esse ato nobre.


2 comentários:

João Emiliano Martins Neto disse...

É isso aí Evo Morales, a sua greve de fome é o seu bilhete de passagem para o trem da morte, quem já está chegando para você, que o levará rumo ao quinto dos infernos, seu desgraçado!!!

Alguém pode estranhar um cristão como eu desejar a morte de alguém. Mas, ora, se o cara não quer se converter, então, o melhor é que morra porque daí o cara vai para um lugar menos lá embaixo lá no inferno e será menos enrabadado pelos capeta pela eternidade afora...HAHAHAHA...

Unknown disse...

O mundo nos trás muitas surpresas, por causa destas surpresas não devemos ter um pré conceito das coisas que estão aos nossos arredores. Jesus morreu e foi enterrrado numa caverna ou gruta que tinha mais de 15 pessoas e foi encontrado no túmolo uma caixa de pedra com a uma ossada e a cabeça caveira com a inscricão Jesus filho de José, e igual a esta caixa de pedra existia outra 14 caixas de pedra com inscrição, com seus respectivos familiares. Novidades sempre aparecem! Feliz Páscoa! Meu meu sobrinho!
Continuo lendo seus artigos, sou seu fã.