sexta-feira, 24 de abril de 2009

O PT quer calar a oposição



Por GABRIELA GUERREIRO da Folha Online


O PT vai recorrer ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral) contra a propaganda eleitoral veiculada pelo PPS que alerta os brasileiros sobre mudanças na caderneta de poupança --com risco do governo federal confiscar a caderneta de poupança nos moldes do que ocorreu durante o governo Fernando Collor de Mello.


O presidente do PT, Ricardo Berzoini (SP), disse que o "boato" tem como único objetivo alarmar as pessoas sobre algo que não existe.


"Ao manipular informações com o objetivo de alarmar as pessoas, o PPS age como uma sublegenda dos neoliberais tucanos. O PPS utiliza de forma indevida o horário partidário no rádio e televisão para espalhar o pânico", afirmou o petista.


Leia mais aqui


Comentários


Se tem um Partido Político que manipula as informações nesse país, é o próprio PT de Lula. É só voltarmos ao ano de 2006, e ver todas as barbaridades ditas pelos petralhas durante a eleição presidencial. O Geraldo Alckmin não iria privatizar a Petrobras e o Banco do Brasil, segundo os Petistas? O Geraldo Alckmin não iria tirar o Bolsa-Familia dos pobres? E o Escândalo do Dossiê que continha informações mentirosas contra o Serra? Não sabem de nada, não é? O PT é um partido terrorista que tenta calar a oposição, e que, pratica o terrorismo ideológico falseando e quebrando a credibilidade de seus opositores. É um partido que joga sempre sujo vinculando informações totalmente sem lógica, mas, que os militantes “idiotas-úteis” tratam-nas como se fossem verdades.




Um comentário:

Laguardia disse...

Joga sujo e sempre jogou. Não é o PT que acusa a imprensa de ser o Partido da Imprensa Golpista?

Não é Lula que acusa a imprensa de divulgar notícias negativas sobre o seu governo, portanto responsável, junto com os louros de olhos azuis pela crise?

Se não fosse a imprensa livre e democrática nunca saberíamos das maracutaias do governo e eles continuariam roubando sem oposição.