segunda-feira, 2 de março de 2009

O Crime está legalizado nos campos do Brasil


O Brasil está sendo tomado por grupos guerrilheiros que tem o aval do governo federal para cometerem seus crimes sem que pudessem ser importunados. O MST passa por cima da lei por que têm toda a proteção necessária para doutrinar pessoas, a fim de divulgar os pensamentos socialistas através dos idiotas úteis.

Os militantes do MST alegam que o grupo está agindo dentro da lei com base na constituição brasileira, no artigo 184, que compete à União a desapropriação das terras para uso social, então, eles estão dentro da lei quando invadem propriedades sem esperar a decisão da Justiça, não é?

Antes a prioridade do MST era somente invadir as propriedades públicas, agora as invasões se estenderam para as propriedades privadas, e até contra laboratórios de agroindústrias como bem salientou o Reinaldo de Azevedo. As últimas noticias sobre as ações do MST são lastimáveis, uma delas, foi uma invasão incentivado pelo MST que ocasionou na morte de quatro seguranças de uma fazenda no Estado de Pernambuco, fazenda essa que foi reintegrado ao proprietário, mesmo assim, os terroristas tiveram a audácia de invadir a mesma propriedade, sem respeitar a decisão da justiça brasileira.



O governo brasileiro financia esses guerrilheiros através de redes de ONGs ligadas ao MST, com o apoio da pastoral da terra, aqueles bispos que agem em nome de Deus para proliferar o socialismo no meio rural. O dinheiro do trabalhador está sendo investido nesses grupos terroristas com a conivência do presidente Lula, ou seja, o crime está legalizado!

Um comentário:

Laguardia disse...

No campo está esta bandidagem. Nos grandes centros as favelas são dominadas por traficantes, que recebem armas e drogas das FARC, aliadas do governo Lula.

Já o Palácio do Planalto está ocupado por uma máfia.

A situação está impossível. A opisição não existe e o povo está alienado e acomodado.

Precisamos dar um geito de balançar a roseira.