terça-feira, 10 de março de 2009

Farsa dos Direitos Humanos - I

O que realmente os militantes dos Direitos Humanos defendem? Seria um grupo apartidário? Defender os direitos dos cidadãos é que não é, e muito menos se tratar de um grupo apartidário. Sinto-me na obrigação de mostrar a verdadeira face dos militantes dos direitos humanos, que na totalidade são militantes de esquerda. Os links que estão abaixo demonstram a total falta de respeito deles com o compromisso de Direito e Liberdade.

Manual do Guerrilheiro Urbano
Trechos do Manual:
“Seqüestrar é capturar e assegurar em um lugar secreto um agente policial, um espião norte-americano, uma personalidade política ou um notório e perigoso inimigo do movimento revolucionário”.

“O seqüestro é usado para trocar ou libertar camaradas revolucionários aprisionados, ou para forçar a suspensão da tortura nas cadeias de uma ditadura militar”.
Vocês viram? O que o livro de Carlos Marighella faz em um site dos direitos Humanos? Um livro feito durante a Ditadura Militar para servir de orientação aos grupos armados de extrema-esquerda, como o MR8 e ANL. Nada mais fácil identificar a afinidade dos militantes dos direitos humanos com organizações de cunho marxistas-leninistas.
Loja Virtual
Nota-se que na loja virtual, eles disponibilizam canções referentes à Revolução Comunista com a figura de Che Guevara na capa, o mesmo que cerceou a liberdade e fuzilou varias pessoas em nome de uma ideologia.
Isso que acabamos de ver é resultado da proliferação da esquerda nas questões sociais e humanas, em nenhum momento eles tentam preservar a vida dos cidadãos, e sim, promover a todo o momento uma espécie de doutrinação silenciosa. É um legado deixado pelos órfãos do Muro de Berlim, que desde a derrota no fim da década de oitenta, tentam ir por outros meios para propagar seus movimentos socialistas na sociedade.

Nenhum comentário: