quarta-feira, 18 de março de 2009

Desdobramentos da Ditadura Bolivariana


A America Latina está se afundando em meio a uma revolução populista baseado na intolerância de seus lideres, mistificando a imagem de reis do povo, fazendo a incorporação de um estado de espírito ideológico totalitário, com a exaltação exacerbada com meras finalidades políticas, podendo se estabelecer no poder, de forma, intervencionista. O roteiro é o mesmo, sendo por vias democráticas ou por golpe de estado. Os socialistas aparelham as instituições estatais com objetivo de aumentar suas influencias na dinâmica organizacional. É o primeiro e principal passo para instalação do socialismo.


Nessa Semana, os presidentes Hugo Chávez e Evo Morales deram uma nova demonstração de totalitarismo perante a oposição de cada país. Terras que foram confiscadas na Bolívia, intervenção no controle dos portos e aeroportos na Venezuela, inclusive, ameaçando os governadores de oposição. Medidas que mostram o intervencionismo dos governos bolivarianos para o esvaziamento das instituições democráticas e legitimas, sendo assim, desenvolvendo uma política agressiva das organizações de massa. As criações de referendos por parte de Hugo Chávez e Evo Morales são para dar uma falsa sensação de democracia, sendo que os resultados devem estar de acordo com suas pretensões, do contrário, novos referendos serão feitos até a legitimação da ditadura socialista.


A eliminação da oposição e o unipartidarismo estão em processo de formação na pobre América – Latina. A ditadura já foi autorizada pelo povo, agora é só colocar em pratica o totalitarismo de esquerda latino americana, superando etapas para a busca da autonomia.

Nenhum comentário: