sexta-feira, 6 de março de 2009

Discurso de Che Guevara na ONU




Fuzilamentos ? sim, temos fuzilados , fuzilamos e seguiremos fuzilando sempre que necessário, nossa luta é uma luta à morte ( Che Guevara - Pronunciamento na sede das Nações Unidas em 11/12/1964 ).

8 comentários:

Iberê M. P. Bezerra disse...

Guardem estas filmagens de recordação de um homem que Lutou por um ideal, e ficou gravado na História, queira ou não queira é "Che Guevara", que o própria Direita o usou para ganhar dindin.A direita está e será a sempre ganhadora do troféu de qualquer motivação da esquerda, é o Bem(direita)sempre arrazando com o mal,mau(esquerda). Mas como saber do bem, se não exístir o mau. A história gravada pelo homem em livros e documentadas também não passam de mentiras, quando uma pessoa comenta uma conversa ou uma história ao rolar do tempo esta história vão se modificando espantosamente, coisas documentadas também não tem valor para um homem de bem ou de mau. pesem bem, se voces entederem direito ou seja direita.

Jean J. Führ - Jeans Rock disse...

Direita bem informada??? Se fosse bem informada não diria que o comunismo é uma esquerda arcaica. Perceba os movimentos pol´ticos e civis na Anérica Latina e concluirá que o comunismo está apenas no começo de sua história. A URSS foi apenas a aurora. Iremos construir um socialismo ao nosso jeito (nacional, não copiado de outros países) e um dia em que o socialismo despontar no globo alcançaremos um mundo mais humano e igualitário sob o socialismo. Leia Marx e aprenda. SAUDAÇÕES SOCIOLÓGICAS, SOCIALISTAS E COMUNISTAS!!!

Cezar disse...

Pelos comentários, fica claro que ainda se multiplicam mais rápido que uma colônia de bactérias esses cegos seguidores de gente que nem o assassino e psicopata "El chancho" com sua ideologia caótica... O tal modelo coletivista continua arrebanhando com seu discurso de bom moço sobre igualdade, fazendo os mesmos apelos ao ressentimento, inveja, aos sofrimentos - naturais da vida - e outras "fraquezas" humanas. E essa pilha que colocam vai dividindo o povo em grupos de pressão...

Não quero estar aqui pra ver quando esse sonho de louco se realizar! E do jeito que há oposição nesse país... xiiii... esse sonho de louco está quase predestinado!

Unknown disse...

meu caro amigo, vc sabe oq existia em cuba quando alguns homens tomaram o poder sobre o exército de fulgencio batista, havia uma guerra, e em uma guerra onde a arma q mata luta pela paz e liberdade os anjos choram, mas nao condenam, admiro sim e respeito muito gand lutar pela paz sem armas, mas em uma guerra ou se mata ou morre.

Comandante Che nao lutou por petroleo, ou para decepar alguma sociedade religiosa diferente da dele, ele acreditou ate o fim na sua luta, por isso esta vivo o seu ideal.

Kallibrium disse...

Por maior que seja o numero de vítimas que che fuzilou, este número jamais se igualará ao numero de pessoas que morem de fome, que morrem por falta de assistência médica, por falta de uma educação de qualidade que faz a juventude engrenar no crime, a hipocrisia, sem contar a guerra do Vietnã que vocês preferiram exterminar milhões de nativos só para não ver o Vietnã se tornar uma republica comunista, pena que suas armas foram em vão, e sempre serão, nossas tropas estão aumentando a cada dia, antes tínhamos os fuzis, hoje temos hackers, e conhecimento, graças a internet conseguimos nos salvar da alienação promovida pela sua rede globo, e ela é o nosso principal alvo, junto ao governo falso!

Anônimo disse...

O capitalismo é bom, sim é bom, mas nosso país (Brasil) só não vai para frente por causa dele, pois existem os chamados políticos que tem em sua mente o individualismo que o capitalismo criou e a ganância. E o outro motivo pela qual nós não andamos são EUA, nós já poderíamos estar lançando satélites próprios, mas graças às pressões americanas na América nós brasileiros ficamos estagnados. Quero dizer para o dono deste blog, principalmente para ele que se acha um máximo com o foto deste americano babaca chamado Ronald Reagan. Cara ti toca boa parte dos americanos nós odeia e você fica ai louvando eles. Para eles nós somos um bando de burros, porque eles jogam as suas mercadorias no Brasil e os macacos (porque para os EUA somos isso) burros e otários compram. E é por isso que eu odeio os EUA e o capitalismo, eles nós enganam todos os dias, depois eles são os melhores do mundo. Ah vá pa pu...Nosso país tem condições sim, mas infelizmente vivemos na América, onde os americanos tem o controle.

Piui1976 disse...

N~]ao sou de direita, nem de esquerda nem de centro, pois politico em todas as direções não corruptos, aos menos em nosso país, é só ver, quando estava a direita, tivemos problemas com a corrupção, entrou a esquerda que esta a 10 anos no poder e continuamos com problemas de corrupção... Sim realmente a politica internacional dos EUA para o resto do mundo é um lixo, assim como é um lixo a politica socialista pelo mundo afora, é cego quem não enxerga isso. Me digam todos vcs socialistas, comunistas ou como se intitulam, qual pais socialista é livre? Qual socialismo que não executa seus opositores, qual pais socialista tem a imprensa livre, qual pais socialista tem a internet aberta para que possamos ter um debate como esse? Então, parem de serem idiotas e hipócritas, pois os socialistas adoram criticar a direita brasileira, principalmente nos anos de chumbo, e eles realmente merecem criticas, pois realmente mataram muitas pessoas que se opunham a eles, mas não vejo ninguém criticar Fidel pela mesma razão... Chega de hipocrisia...Quando eu estou do lado de quem mata as mortes são justificadas por um ideal, quando estou do outro lado da matança, são todos assassinos? Bando de hipócritas...

Piui1976 disse...

Nao sou de direita, nem de esquerda nem de centro, pois politico em todas as direções são corruptos, aos menos em nosso país, é só ver, quando estava a direita, tivemos problemas com a corrupção, entrou a esquerda que esta a 10 anos no poder e continuamos com problemas de corrupção... Sim realmente a politica internacional dos EUA para o resto do mundo é um lixo, assim como é um lixo a politica socialista pelo mundo afora, é cego quem não enxerga isso. Me digam todos vcs socialistas, comunistas ou como se intitulam, qual pais socialista é livre? Qual socialismo que não executa seus opositores, qual pais socialista tem a imprensa livre, qual pais socialista tem a internet aberta para que possamos ter um debate como esse? Então, parem de serem idiotas e hipócritas, pois os socialistas adoram criticar a direita brasileira, principalmente nos anos de chumbo, e eles realmente merecem criticas, pois realmente mataram muitas pessoas que se opunham a eles, mas não vejo ninguém criticar Fidel pela mesma razão... Chega de hipocrisia...Quando eu estou do lado de quem mata as mortes são justificadas por um ideal, quando estou do outro lado da matança, são todos assassinos? Bando de hipócritas...