sexta-feira, 27 de março de 2009

Brancos de Olhos Azuis são os principais responsáveis pela crise mundial


A esquerda latino-americana não mede esforços na busca pela construção de uma guerra de classes. No encontro de Lula com o primeiro ministro britânico Gordon Brown em Brasília, o apedeuta teria afirmado que a crise foi causada pelos homens brancos de olhos azuis. O objetivo nesse caso é jogar toda a responsabilidade para terceiros por falta de vontade política em resolver as crises, depois da divulgação da queda de popularidade do presidente Lula, nada mais proveitoso do que promover a criminalização dos homens brancos de olhos azuis e vitimizar negros e índios.

É mais um constrangimento que temos que passar pelas irresponsabilidades nos discursos da esquerda raivosa que carrega rancor, ódio e profunda hipocrisia. Os marxistas tupiniquins julgam os homens brancos de opressores e o resto de oprimidos, é a caracterização moral baseada na cor da pele e nível social, é o velho argumento da esquerda que consiste em associar a pobreza à cor negra e a riqueza a cor branca. O mais engraçado nisso tudo, é que quando a economia estava indo de vento em popa, o pobre proletário pernambucano se sentia responsável pelo bom andamento dos índices econômicos, agora que a crise chega ao Brasil, os responsáveis se tornaram brancos de olhos azuis, o mau-caratismo de Lula não tem limites.

O sapo barbudo disse ao jornalista inglês que não conhecia nenhum banqueiro que não fosse branco, pois, eu darei somente dois exemplos ao Apedeuta, para que ele possa se informar mais com os seus assessores. Será que ele já ouviu falar em Stanley O’neal? Um ex – presidente da maior corretora de valores dos Estados Unidos, o Banco Merrill Lynch S/A, e que mandava e desmandava em Walt Street durante muitos anos, inclusive, ele foi demitido no auge da crise mundial. Provavelmente, ele não conheça também o indiano Vikram Pandit, o atual presidente executivo do Citigroup e que teve um grande destaque em 2007.
Essa atitude inconsciente do presidente Lula e típica de uma pessoa que não sabe medir suas palavras quando necessário. Se for para fazer criticas, que os faça, mas de forma madura e consciente. Quer-se mesmo chegar a ser um dos lideres do G-20? Então, pare de falar como um populista barato, e seja um estadista de fato!

Só uma Pergunta: Quem da equipe econômica de Lula é negro? Henrique Meirelles? O Judeu Guido Mantega? Sem mais.

Um comentário:

Unknown disse...

É lamentável sermos desgovernados por um holograma em forma humana mas com sangue anfibio.
Realmente o que vem daquela fossa cerebral cuja a cabeça e o corpo lembram um duende é de se admitir. Um topera que só abre a cloaca verbal para dizer asneiras e imbecilidades.