quarta-feira, 11 de abril de 2007

O Começo de Governo da Ana Julia




08/04/2007


Mansão para Ana JúliaRainha do nepotismo que nomeou parentes, sua cabeleireira e a esteticista como "assessoras especiais", a governadora do Pará, Ana Júlia Carepa (PT), também aprecia uma mordomia. Seu antecessor saiu da residência oficial da Granja do Icuí antes do prazo, para que ela a ocupasse logo, mas Ana Júlia torceu o nariz: faz o contribuinte pagar para ela o aluguel de uma mansão no "Cristalville", o condomínio mais luxuoso de Belém.


08/04/2007


Também o vice-governador do Pará, Odair Corrêa (PSB), mora no Crowne Plaza, o melhor cinco estrelas de Belém, e também vai para o luxuoso "Cristalville".


Poder encanta Ana Júlia:


A governadora petista do Pará, Ana Júlia Carepa (PT), mandou que o namorado Mário Fernando Chermont, piloto, chefie o hangar onde ficam os aviões do governo do Estado, além do helicóptero, que oficialmente serve à Polícia Militar. Nos finais de semana, ela gosta de curtir a praia de Salinas, a 220 km de Belém, onde o casal chega no bimotor do governo. Em outro avião vai a criadagem: fisioterapeuta, massagista e seguranças.


Assessoria da Ana Julia


Ana Júlia nomeou uma cabeleireira para sua "assessoria", como esta coluna revelou, alegando ter direito a que o Estado pague suas despesas pessoais.



Dias Depois


Ela recuou com a repercussão da nomeação da cabeleireira e de uma esteticista para sua "assessoria", a governadora Ana Júlia recuperou o juízo e as demitiu.


Feriadão da governadora custou 123 diárias


O feriadão da governadora do Pará, Ana Júlia Carepa (PT), ao lado do namorado, em Salinópolis (noroeste do Estado), mobilizou 28 servidores públicos, entre os quais aspones variados, seguranças, ajudantes de ordem, serviçais etc, que receberam um total de 123 diárias pagas pelo contribuinte. O ato de concessão das diárias foi assinado pelo chefe da Casa Militar da governadora, coronel Henrique Araújo, e publicado na sexta-feira Santa (6), quando poucos lêem o Diário Oficial.

Fonte: Claudio Humberto

Nenhum comentário: