terça-feira, 3 de abril de 2007

"Desmilitarizar", para “Sindicalizar”


O Governo Lula pretende “desmilitarizar” o Espaço Aéreo no Brasil, mas evidentemente para que isso possa acontecer, é preciso mostrar à sociedade brasileira a “incompetência” dos militares para administrar o trafego aéreo no país, sendo assim, procurando uma forma de criar um plano de carreira civil na aviação brasileira.


Deixando bem claro que não sou contra a “desmilitarização” do Trafego Aéreo no Brasil, sendo que muitos países não usam os militares para prestar esse tipo de serviço, o que me deixa muito preocupado, é o fato de o governo Lula usar toda essa situação visando a “sindicalização” do espaço aéreo brasileiro. Exatamente! O plano é “Desmilitarizar” para “Sindicalizar”, quem passaria a tomar conta dos “céus do Brasil” seria nada mais nada menos que a CUT (Central Única dos Trabalhadores), os mesmos que patrocinam a quebra de hierarquia dos militares, com o único objetivo de desestabilizar as forças armadas brasileiras, e conseqüentemente tomar o poder aéreo com a conivência do governo brasileiro.

A esquerda trabalha sempre pensando em “sindicalizar” toda a sociedade, a fim de ter o controle total da opinião pública através do sindicalismo, mobilizando e hipnotizando a população a se engajar por uma política que causa perturbação e alienação. O chamado Socialismo.

Nenhum comentário: