sábado, 28 de fevereiro de 2009

O reino de Deus é o Socialismo


O Ditadorzinho Hugo Chávez com a sua mania de grandeza teve mais uma de suas piadas proferidas sobre o socialismo. Agora ele aproveitou a ocasião de uma cerimônia religiosa para santificar toda a sua vida a Deus em nome do Socialismo do Século XXI.


Ele se sente no direito de mandar mensagens ao povo venezuelano como se fosse um enviado de Deus. O Hugo Chávez usa o nome de Deus em vão, tal qual no tempo da inquisição, ele pensa que ele foi o homem escolhido pelo “todo poderoso” para liderar seus filhos na terra.



Como principal representante de Deus no planeta, o comediante Hugo Chávez ainda fez um texto de juramento para que os ministros jurassem lealdade ao presidente e ao socialismo, vejam o texto abaixo:



"Juro por Deus que não darei descanso à minha alma, ao meu braço ou à minha mente até que não tenha aprofundado o socialismo de que precisamos, e que acompanharei com lealdade este comandante-em-chefe que Deus nos trouxe para levar adiante o socialismo de que precisamos. Antes morto do que traidor”



Isso pode parecer uma piada, mas se trata de uma atitude autoritária de um governo que tem a ousadia de se colocar acima das leis do criador. Deus nos deu o livre arbítrio, mas o Hugo Chávez quer criar na America Latina uma espécie de ditadura de esquerda, e ainda fazendo com que o povo se submeta a ele, muito longe dos ideais do nosso verdadeiramente líder Jesus Cristo, que nunca pregou a submissão a sua própria imagem.

Um comentário:

Laguardia disse...

O sonho de Hugo Chaves é transformar a América do Sul numa União das Republicas Socialistas Bolivarianas Lationo Americanas, é lógico tendo ele como comandante supremo e único mandatário.

Para isto já conta com a ajuda de Evo Morales, Rafael Correa, Lula, Maria Cristina Kichner, o presidente do Paraguai, Fidel Castro e outros.

Se não resistirmos a isto estaremos perdidos.

A luta armada já começou no campo com o MST e na cidade com o narcotráfico financiado pelas FARC.