sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Esquizofrenia Bolivariana


Um consolo não é o bastante para esses presidentes bolivarianos que criam factóides absurdos. O “Evil” Morales voltou a falar nessa semana que está sendo vitima de perseguição da CIA, como se ele fosse à principal preocupação dos americanos hoje.



Segundo o cocaleiro, a CIA se infiltrou na estatal petrolífera da Bolívia para evitar que o projeto de nacionalização seja concluído no setor de hidrocarbonetos, projeto esse que foi iniciado em 2006.




É um tipo de distúrbio mental caracterizado pelo comportamento de autodefinir-se mais importante do que propriamente é. Se perguntar para um agente da CIA onde se encontra a Bolívia no mapa, é provável que ele passe duas horas tentando encontrar a gloriosa terrinha do cocaleiro andante, sem querer desmerecer o povo boliviano é claro.




Em plena crise mundial, os americanos têm coisas mais importantes para resolver do que ficar brincando de “War” com o “Evito Boçales”.

Um comentário:

Laguardia disse...

Amigos.
Não sou jornalista nem escrevo bem.
Sou aposentado, recebendo do INSS e tendo o IR descontado na fonte. Não recebo as benesses de nosso apedeuta mor que tem pensão do INSS acima do máximo, isento de Imposto de Renda por se achar perseguido político, ou melhor, por se anistiado político.
Luto com as armas que tenho que é um blog, como forma de desabafar ao ver tanta roubalheira, falta de ética, falta de honestidade e principalmente falta de vergonha na cara desta quadrilha que tomou de assalto o Palácio do Planalto.
Quero convidar os amigos a participarem da minha forma de protesto, o blog Brasil – Liberdade e Democracia - http://brasillivreedemocrata.blogspot.com/.
Se não levantarmos nossas vozes em protesto o que será deste país para nossos filhos e netos?
Agora é a hora de lutarmos por uma pátria livre democrática, e sobre todo com governantes honestos e éticos.