domingo, 22 de fevereiro de 2009

Acusações Visando às eleições de 2010

Os Irmãos Petralhas do Rio Grande do Sul já estão no embalo das eleições que vão acontecer em 2010, e já formalizaram as acusações contra a governadora Yeda Crusius, com o intuito de retomar o poder que perderam em 2002.

Tarso Genro é o principal articulador dessas acusações que envolvem o nome da governadora, e para não aparecer na grande mídia, o primo mais novo do PT (o PSOL) fez questão de apresentar as acusações, representado pela Luciana Genro, filha do principal interessado. O PSOL afirma que tem vídeos e áudios que comprovam o caixa dois na campanha da Yeda Crusius em 2006, com a participação do lobista Lair Ferst, acusado pelo desvio de 42 milhões de reais no DETRAN gaúcho, e também com a intermediação do marido de Yeda em uma das reuniões.


A deputada Luciana Genro do PSOL, disse ter entregado as provas para a Justiça Federal, mas que segundo a Folha de São Paulo, a Justiça Federal negou ter recebido as tais provas.



É bem verdade, que as denúncias de corrupção parecem ser as principais marcas da gestão de Yeda Crusius, mas por outro lado, a intenção do PT (representado pelo PSOL gaúcho) não é moralizar o estado, e sim, promover logo de antemão a disputa governamental. O PT é típico de tornar as mentiras em verdades absolutas.

Nenhum comentário: