terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Boxeador cubano Guillermo Rigondeaux consegue sua liberdade em Miami

Depois da humilhação que o boxeador sofreu nas mãos de Tarso Genro, ele teve um final feliz saindo da ilha da prisão, e encontrou a liberdade que queria em Miami.

Em pensar que o Ministro da Justiça disse que o cubano quis voltar por conta própria ao país de origem, mas isso mostra que é mais uma daquelas mentiras do PT, e a imprensa insiste em não mostrar os fatos!



A verdade é que o Guillermo Rigondeaux foi humilhado, ele foi preso como se fosse um bandido, a sua vida foi colocada em risco no seu retorno para Cuba, em nenhum momento ele foi respeitado pelas autoridades brasileiras. E os Direitos Humanos? Eles agem por ideologia, e não defenderam a integridade psicoemocional do boxeador cubano que estava prestes a perder sua liberdade. Para não ser extraditado, ele deveria ser um terrorista de extrema esquerda, não é?

O Cubano tinha motivos de sobra para pedir asilo no Brasil, já que se trata de uma pessoa que não teve respeitada a sua liberdade de expressão, num país completamente dominado por um ditador zumbi.

Eu fico feliz que ele tenha encontrado a sua liberdade em Miami, e espero que ele tenha sua autonomia respeitada num país em que se caracteriza pela democracia.

Link:http://veja.abril.com.br/agencias/afp/afp-esporte/detail/2009-02-23-286062.shtml

Nenhum comentário: