terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Luciana Genro e Pedro Ruras admitem que eram falsas suas denúncias sobre gravações contra Yeda



Políbio Braga Online

Por Políbio Braga

Está tudo nos autos da ação civil 001/1.09.0085539-1, movida pelo empresário gaúcho Humberto Busnello, em andamento na 2a. Vara Cível do Foro Central de Porto Alegre.

Busnello também move contra Luciana uma queixa-crime. Ela tentou adiar a audiência do dia 22, mas a juiza Fabiana Zaffari Lacerda não aceitou o pedido. Não há engano. A própria Zero Hora deste domingo confirma tudo. O jornal usou o mesmo raciocínio reverso utilizado por Luciana Genro e por Pedro Ruas na 2a. Vara Cível, na vã suposição de que os leitores só compreendem parágrafos inteiros se eles forem desenhados. Nunca se viu nada igual no Rio Grande do Sul. Trata-se do maior escândalo político do ano. Depois do governo Lula confessar que perseguiu Yeda e denunciou o projeto Duplica RS para impedir o sucesso dela na área, chegou a vez de Luciana Genro e Pedro Ruas confessarem em juízo que tudo que disseram contra o empresário Busnello, mas sobretuco contra Yeda foi pura calúnia, difamação e injúria, já que nunca tiveram prova alguma e denunciasram que a urdidura aconteceu numa ação orquestrada dentro do Palacinho com o vice Paulo Feijó, um homem que segundo ele mesmo, o ex-deputado Cesar Busatto tentou comprá-lo, e que segundo Genro e Ruas, Lair Ferst, o "Fator Lair", tentou comprar. Veja os posts que o editor disponibilizou neste domingo no seu Twitter:

Esta farsa Feijo-Psol, desmascarada dia 16 por Luciana , é coisa de ré confessa e partícipe do Eixo do Mal, conforme denunciei várias vezes, formada para mentir, denunciar e linchar politicamente Yeda e o seu governo, preparando o caminho para a eleição de Tarso Genro.

.Nem terminou o governo e farsa Da troika Feijo-Genro-Ruas mais Lair é dedmascarada por Lucuana juízo. Eu sempre disse que Genro e Ruas mentiam sobre "áudios e imagens claras como filme de cinema. Ambos admitem, agora.

.Denuncias de Genro e Ruas, dia 16, 2a Vara Civel, provam que Feijó transformou Palacinho no covil das armações contaa Yeda. Luciana tentou adiar a audiência, mas a juiza indeferiu a manobra. Ela responde a queixa-crime também.

.Feijó, que abriu gravação privada com com Busato, não prendeu Lair ? Que autoridade admite receber dinheiro de delator confesso ? Todo mundo ofereceu dinheiro pra Feijó ? Que autoridade é essa que chegam tão fácil pra comprar ?

Leia Mais Aqui

Um comentário:

Partido Alfa disse...

Mas falta uma coisa ainda: falta Luciana e Ruas dizerem quanto papai Tarso pagou a ambos para fazerem tais atos? Com certeza, não foi de graça essa eleição de Tarso.