segunda-feira, 17 de setembro de 2007

A Esquerda da França procura se unir contra Sarkozy


Depois quatro Meses da Derrota de Segolene Royal nas eleições presidenciais na França, a Esqueda Francesa se reuni para responder contra a Politica Social de Nicolas Sarkozy na França, entre eles o Partido Socialista e o LCR ( Liga Comunista Revolucionario ).


A Partir dessa reunião, vamos presenciar evidentimente, uma oposição extremamente irresponsável , igual ao que tivemos no Brasil nos anos noventa , quando o PT era oposição ao Governo de FHC. São Partidos de extrema-esquerda que vão tentar prejudicar o andamento dos projetos do Governo Frances, querem trasformar a França num país comunista, e sabemos muito bem como se comporta essa esquerda, sempre gritando de maneira arrogante e sem perspectiva política.


Portanto, através dessa reunião é bom os Franceses se preocuparem com o futuro, pois essa oposição, é a pior oposição que existe, são comunistas querendo voltar a época da "Comuna de Paris", até mesmo o PS, que é o partido mais light da esquerda, pretende praticar uma oposição ferrenha, claro, como sempre os comunistas são vingativos, e não pensam em ajudar o seu proprio país, primeiro a sua Ideologia, depois os interesses da França. Lamentavel!


Fonte: Le Figaro

2 comentários:

lis disse...

Acompanhei o discurso de sarkozy na candidatura. E, assim que se saiu vitorioso, eu já esperava uma reação dessas. A França tem por tradição histórica esses movimentos reacionários de esquerda. Com certeza, Sarkozy já estava preparado para essa reação. espero que suas bases de governo estejam sólidas para suportar isso. Afinal, já era esperado!
E saibam que,caso consigamos nos livrar desse esquerdismo arcaico e imbecil que governa e assola hoje o Brasil, aqui não vai ser diferente!

Italo disse...

Tudo indica que na França em breve as esquerdas voltarão ao poder,uma vez que o desgaste de Sarkozy está vindo de forma muito rápida.
Quanto à Lis, ela é uma pessoa idosa, por isso merece respeito, mas é vinculada a movimentos neonazistas de S.Paulo, com nazistas conhecidos como Sergio Dalilo e Nadja/Morana. Mas, pela idade, perdoa-se a opinião esclerosada que emite. A esquerda na América Latina, no Brasil inclusive, representa os anseios do povo trabalhador por uma sociedade mais justa, mais humana, mais fraterna.